Skip to content

Boas vindas

Dezembro 18, 2006

“O essencial é invisivel aos olhos. Só se vê bem com os olhos do coração.
Foi o tempo que gastaste com a tua rosa que a tornou tão especial.”
Estas são frases do livro “O principezinho”. E com elas quero iniciar esta aventura partilhada com quem queira dela fazer parte.

2 comentários leave one →
  1. Dezembro 18, 2006 23:41

    Olá Zé,

    Começo por dizer que adoro esse livro…Já o li à muito, mas confesso que este Natal estou com vontade de o reler..e ainda mais depois de ler esta frase..tão linda e profunda.
    Espero fazer parte desta aventura…

    Beijinhos
    Ana

  2. Rui Gomes permalink
    Dezembro 19, 2006 14:57

    Confesso que apesar de já ter lido “O Principezinho” e ser um habitual “degustador” de livros, já não me lembro muito bem dele.
    Talvez seja este o “empurrão” que me faltava para o reler!

    Quanto a esta aventura, tenho definitivamente de me auto-convidar para participar. Concerteza que não me leva a mal…..lol

    Inté

Deixe uma Resposta

