Skip to content

Ninguém te ama como eu…

Maio 17, 2007

Deixo ficar aqui a montagem que fiz da música “ninguém te ama como eu”.
Ter consciência de que somos amados incondicionalmente por Deus, e que Ele nos aceita como somos, é o necessário para que a mudança aconteça.
Podes ser muito amado…. mas ninguém o faz como Deus.
Olhemos à nossa volta, e vejamos as provas disso mesmo.
Eu acredito (a vida já me ensinou isso)… que em muitos momentos que amaldiçoamos… Deus tira sempre algo de bom…para que possamos ainda ser felizes.
Eu costumo dizer que quando a vida nos fecha uma porta, Deus abre-nos uma janela.

45 comentários leave one →
  1. miná permalink
    Maio 21, 2007 13:37

    é tão difícil entender…

  2. Rosana permalink
    Maio 21, 2007 20:55

    NINGUEM TE AMA COMO EU!!!

  3. Liliana permalink
    Maio 26, 2007 22:24

    porque somos assim? porque temos que tocar para saber que é real? porque temos que errar para aprender? porque temos que magoar alguem? até onde vai o nosso egoismo e maldade?… ainda bem que Venceste sobre todos nós… ainda bem que o Teu amor prevalce sobre todas as coisas… ninguém nos ama como Tu…

  4. marcelo permalink
    Junho 21, 2007 19:03

    TERIA COMO VC ME MANDAR ESTE VIDEO POIS ELE É MUITO BONITO GOSTEI MUITO , SE PUDER ME MANDAR FICAREI AGRADECIDO ABS

  5. salvador permalink
    Julho 2, 2007 12:24

    Parabens pelo vidio , gostaria se fosse possivel receber este vidio , cara ele e d+++++++++

  6. Karem permalink
    Julho 18, 2007 14:18

    Gostaria muito de receber esse video.

  7. socorro ferreira permalink
    Agosto 13, 2007 16:08

    se possivel, gostaria que me enviasses este video, pois pretendo passar na adoração
    socorro

  8. JACK permalink
    Setembro 18, 2007 13:01

    KRA MUITO MASSA ESSE CLIPE ;
    VIU GOSTARIA DE SABER SE ALGM TIVE
    PURFAVOR ME MANDA POR EMAIL ESSE CLIPE
    BLZ OBRIGADO

  9. Rosane permalink
    Setembro 20, 2007 19:38

    Por favor gostaria de receber este vídeo em meu e-mail.
    Obrigado

  10. Setembro 23, 2007 19:52

    oi boatarde

  11. José Carlos permalink*
    Setembro 23, 2007 22:00

    Ola. Seja bem-vinda. Espero que goste. Aguardo os seus comentários e opiniões para poder melhorar.

  12. bru miguel permalink
    Outubro 2, 2007 16:53

    o filme ta memo muito áfrente!! mesmo espectacular!!

  13. Luísa Maia permalink
    Outubro 5, 2007 18:22

    Olá sou catequista.
    Adorei o vídeo.
    Gostaria se fosse possível que me enviassem para eu poder passar na catequese.
    Obrigado

  14. Gustavo permalink
    Outubro 11, 2007 12:18

    Bom dia Irmã, a Paz…

    Poderia enviar pro meu e-mail por favor ???
    Ficaria muito grato…

    Deus Abençoe !!
    Gustavo

  15. Outubro 12, 2007 16:39

    Para quem pretender fazer o download do filme, fica aqui o link
    http://www.divshare.com/download/2316048-44c
    http://video.google.com/videoplay?docid=-5059986007168041890
    Para visualizar o filme é necessário ter um leitor de flv. Encontra alguns gratuitos na net.

  16. joana patricia permalink
    Outubro 14, 2007 13:26

    esta montagem ta muito gira mesmo…

    “ninguem te ama como eu” estas palavras ja dizem tudo….ninguem nos ama como jesus….porque ninguem ia dar a vida por nos como ele deu….ele merece todo o nosso respeito todo o nosso amor..por ter feito o que fez por nos…e que ainda faz…porque podemos tar sozinhos mas nao de verdade porque ha sempe ali alguem ao nosso lado jesus….ele nunca nos abandona…eu sinto que posso tar sozinha muitas vezes…mas tambem sinto que ele ta ali por perto…que ta ali ao meu lado…posso nao o ver mas sinto.o…mais ninguem nos ama como ele ama….porque se ele nao amasse nao fazia tudo o que fez por nos…e a cruz….o crusificso é a maior prova…
    jesus ha de ter semp todo o meu respeito e todo o meu amor…

  17. Anderson Targino Bezerra permalink
    Outubro 30, 2007 11:54

    Como a música já diz, ninguem te ama como eu, simplesmente é o que Deus quer que saibamos, que ele nos ama como ninguem.

    Quem ler esta mensagem, por favor envia mensagens para este email, mensagens biblicas, estou precisando muito voltar pra Deus, quero muito me fortificar no espírito, e já agradeço a todos que me me enviarem, só Deus sabe como me sinto ruim longe dele,
    Se tambem quiserem me ligar, para fala diretamente comigo, podem ficar a vontade, 84018378 ou pelo meu email, btatargino@yahoo.com.br

  18. permalink*
    Outubro 30, 2007 13:55

    Olá Anderson. Tudo bem contigo? Parece que estás a sentir-te um pouco só e desamparado. Deus cuida de ti, acredita. Eu sinto que Deus cuida de mim.
    Neste blogue tens a oportunidade de falar comigo, se quiseres, desde que eu esteja online. Aparece.

  19. Ana Isabel Faria permalink
    Janeiro 7, 2008 22:46

    passeava na internet como tantas outras vezes. este cantico souou em minha cabeca durante o dia de hoje. e cada vez sinto mais vontade de gritar ao mundo inteiro que Jesus Cristo e o Senhor e o nosso amparo nos momentos de maior provacao.

    O site esta muito interessante, e se fosse possivel e se nao se importasse, gostaria muito que me enviasse este video.

    muito obrigada e que Deus o abencoe!

  20. permalink*
    Janeiro 7, 2008 23:38

    Isabel, o link já esta disponivel num dos comentários, mas aqui ficam mais uma vez:
    http://www.divshare.com/download/2316048-44c
    http://video.google.com/videoplay?docid=-5059986007168041890

  21. vanda lima permalink
    Janeiro 21, 2008 17:24

    Pra vc amiga..
    lindo cantico…

  22. Janeiro 25, 2008 19:55

    Este filme também já o coloquei no youtube.

  23. luciel ervite permalink
    Fevereiro 15, 2008 17:12

    ningém te ama como eu

  24. Irene Ferreira Amaral Mariano permalink
    Fevereiro 20, 2008 18:53

    Para refletir

  25. Março 30, 2008 20:52

    Lindo minha princesa, qualquer um pode nos abandonar menos Ele, Ele nos ama de uma forma especial e única por isso meu amor por Ele também é único, mesmo eu não sendo perfeita como Ele, mesmo com meus defeitos eu o amo de todo o meu coração a Ele dou honras e glorias dou o meu louvor e adoração.
    Ele é o meu o seu o nosso Deus do impossivel e ressuscitou Ele está vivo e intercede por nós diante do Deus Pai para nos salvar e nos dar a vida eterna.
    beijos no coração

  26. Eduardo Amaral permalink
    Abril 4, 2008 21:44

    Como posso salvar esse filme para guardar em meus momentos de reflexão ?
    Aguardo
    Eduardo

  27. Abril 5, 2008 00:30

    Eduardo, vá a este site “http://vixy.net/” e cole lá o endereço do filme do youtube. Boas reflexões

  28. drec permalink
    Abril 13, 2008 23:44

    Meu nome é Adriano murrá,isso é uma babaquisse,ate qunado vcs vão ficar nesse,deus nao existe e nao pense q sou satânico,pois nao acredito em demonios nem em bobagem nenhuma,isso é ilusão na cabeça dos seres humanos,eu acredito apenas na ciencia…

  29. permalink*
    Abril 14, 2008 13:22

    Sabe uma coisa: eu também acredito na ciência, mas sei que não é absoluta. Ela não consegue explicar tudo.
    Mas também acredito no amor, na amizade, no perdão… E no Deus que nos ensina tudo isso, e nos diz que esta vida tem sentido, e o bem tem consequência.
    Por ventura deveria estudar mais um pouco, nem que seja apenas por curiosidade, para conhecer esse Deus que rejeita.
    Não é por eu acreditar ou não que as coisas deixam de existir. No entanto, respeito as suas convicções, e desejo-lhe felicidades.
    Só por curiosidade: recomendo a leitura do livro “os segredos do pai nosso” de Augusto Cury. Era ateu, mas agora acredita, embora não professe nenhum credo. Uma coisa é a questão de Deus, outra, embora ligada, a questão das Igrejas.

  30. Maio 3, 2008 13:29

    Poderia estar recebendo este vídeo?
    abraços
    Cleiber

  31. Maio 3, 2008 13:30

    Poderia estar recebendo este vídeo?
    Obrigado,
    Cleiber

  32. permalink*
    Maio 3, 2008 15:36

    se ler os comentários a esta entrada, ficará esclarecido sobre a forma de ter este vídeo. Sempre ao dispor.

  33. Nilson Marcos permalink
    Julho 8, 2008 01:02

    Maravilhoso a montagem desse vídeo com a música Ninguém te Ama como EU. É preciso nos dias de hoje pararmos para refletir que um dia Jesus nos deu a maior prova de amor para a humanidade. Gostaria de receber esse vídeo pois trabalho no Movimento de Cursilho de Cristandade e compartilhar em um encontro.

  34. Márcia permalink
    Julho 9, 2008 17:31

    Boa tarde. Gostaria de receber este vídeo por e-mail, pois gostei muito dele. Sou catequista e gostaria de repassá-lo para meus alunos. Aguardo resposta. Obrigada.

  35. Julho 9, 2008 20:36

    A todos aqueles que pediram o filme, o link para o descarregar encontra-se num dos comentários atrasados (o nº 20). Não dá para enviar por mail, pois é muito pesado.

  36. Julho 15, 2008 19:33

    É possivel eu ter este video gostaria de baixar se for possivel, é muito bacana a Musica por si só e e fórte com o video então nem se fala.

  37. cristina permalink
    Setembro 19, 2008 15:34

    adorei o video, sou catolica e passo por problemas esse video me fez lembrar que tem alguem sempre olhando por mim, passe para mim po e-mail para que eu sempre lembre que este nunca me abandona

  38. dirlei permalink
    Fevereiro 6, 2009 12:25

    parabens pelo video adorei mesmo meu querido!!!

    que Deus te ilumine muito!!!

    beijão…

  39. Andréia permalink
    Fevereiro 19, 2009 02:19

    Boa Noite! Parabéns pelo vídeo! Estou passando momentos difíceis e essa música me conforta…poderia enviar ao meu e-mail esse vídeo? Obrigada!
    Que Deus o abençoe…
    beijos

  40. Carmo Marques permalink
    Fevereiro 25, 2009 14:33

    Trabalho com jovens e gostaria se possivel me enviasse o filme : Nimguem te ama como eu
    Tudo de bom

  41. Fevereiro 25, 2009 22:54

    Por favor, leiam os comentários a esta entrada, lá encontram o modo de proceder.

  42. Gleyce Souza permalink
    Março 17, 2009 19:07

    Jeová Deus é amor verdadeiro. A Ele, toda a honra e toda a glória, agora e sempre, Amém!
    Gostaria de receber este vídeo em meu e-mail. Só Jeová Deus para recompensá-lo.

    Felicidades…

  43. Rinaldo permalink
    Março 19, 2009 19:21

    Gostaria de receber este vidio em meu e mail muito obigado que a paz de Deus esteja com você e toda a sue familha.

  44. Carlos Guerreiro permalink
    Março 23, 2009 17:33

    “Ninguém te ama como Eu” é a verdade que sai da boca de Deus.
    Esta musica faz-me vibrar interiormente, e gostei muito associda aestas imagens.
    Gostaria muito que me enviasse este video.
    Se possível, fico-lhe muito grato.
    O Senhor te abençoe e te ilimine.

  45. Março 23, 2009 18:41

    Para quem quiser ter o filme, pode fazer o download aqui. Já está em cima também, noutro comentário anterior. Leiam tudo.
    http://www.4shared.com/file/94538798/b2755b3f/Ninguem_te_ama.html

Deixe uma Resposta

