Skip to content

Miminhos

Outubro 3, 2007

Todos precisamos e apreciamos os mimos. Significa que existe alguém que gosta de nós e nos estima. Estes mimos podem traduzir-se em muitos gestos e palavras. Mas também devemos aprender a mimar-nos a nós mesmo. “Se eu não gostar de mim, quem gostará?” Aprendamos a ir ao espelho e a olhar para os olhos que lá estão. Olhar bem fundo. Sintamo-nos belos, capazes…

Apaixonemo-nos por nós mesmos em primeiro lugar. Lembremos o que Cristo disse: “Ama os outros como a ti mesmo”. Se eu não me amar, como posso amar os outros? Que lhes vou dar? O pior de mim ou o melhor?

Vejam o ficheiro “mimitos” de powerpoint que disponibilizei na barra lateral. Mais uma nova ferramenta.

No comments yet

Deixe uma Resposta

