Skip to content

Titulo de blogue

Outubro 8, 2007

Olá a todos. Aproveito este “post” para apreciar a agradecer todos os contributos que têm deixado ficar nos vossos comentários. Superou todas as minhas expectativas. Espero que estejamos a ganhar todos com esta partilha de ideias, conhecimentos e experiências.

Agora vou lançar um pedido de opinião: Estou a programar o projecto em que vou estudar a influência que a Web 2.0 tem na educação para os valores (EMRC e catequese). Para isso, vai ser criado um blogue que irá servir para partilha de conhecimentos e trabalhos entre adolescentes do 9º e 10º ano de várias freguesias. Ao criar o blogue, surge uma pergunta: que nome lhe posso dar. E é essa mesma pergunta que vos faço. Alguém me ajuda? Pensei em UPI (unidos pela internet). Que acham?

8 comentários leave one →
  1. Outubro 8, 2007 18:30

    UPI faz lembrar uma sigla de universidade ou de partido politico 😉
    Mas se tiver o nome sem sigla talvez seja mais apelativo. Ou então, uma única palavra, pode tornar-se mais fácil de reter.

  2. daniela sousa permalink
    Outubro 8, 2007 21:36

    amigos da net
    catenet (catequese e net)

  3. Outubro 9, 2007 10:46

    eu e Tu

  4. Carla (Catequista 2º Ano) permalink
    Outubro 9, 2007 15:39

    Acho UPI um nome um pouco “frio”, para um projecto tão positivo….A minha sugestão:
    Valores on line

  5. José Carlos permalink*
    Outubro 9, 2007 16:26

    Muito obrigado pelas vossas ajudas. Podem continuar com mais sugestões. Eu desejo que este projecto seja não meu mas nosso.

  6. summersmell permalink
    Outubro 9, 2007 18:43

    CyberSer

  7. Couto permalink
    Outubro 9, 2007 21:49

    Porque não ” Partilha na Net”

  8. Outubro 16, 2007 21:20

    « @dolescentes 2.0 » ..parece-me um nome interessante 😉

Deixe uma Resposta

