Skip to content

Filme do Crisma: versão 2

Outubro 18, 2007

Depois do trabalho pensado e elaborado pela Ana, fica agora aqui uma produção um pouco diferente, de forma a facilitar a leitura das mensagens… espero eu…

8 comentários leave one →
  1. Ana permalink
    Outubro 18, 2007 19:29

    Txiiiiiii, vou ser a 1ª a comentar…
    Ora portanto, gosteiiiiii e acho que de facto as mudanças foram bem feitas e facilitaram a visualização do video…Contudo, mudaria apenas uma coisa, em cada slide punha letra maiuscula na 1ª letra…È a minha opinião…
    Perfecto =)

  2. Catarina Lopes permalink
    Outubro 23, 2007 16:37

    não tenho palavras pra descrever o K senti ao ver este video, um arrepio envadia o meu corpo uma sensação estranha um magnifico video..Parabens..

  3. Catarina Lopes permalink
    Outubro 23, 2007 16:39

    ja agora gostaria de compartilhar este video com os meus amigos s for possivel envie-me por mail..obrigada..gostei muito

  4. tatiane permalink
    Novembro 1, 2007 14:17

    muito lindinho a apresentação, mas gostaria de mostrar aos meus alunos durante a aula ser aque vc poderia me passar por email?

    agradeço

  5. permalink*
    Novembro 1, 2007 18:11

    A todos os que queiram o filme, podem descarrega-lo. O Link para download esta no comentário 4. Bom trabalho, e obrigado pelas vossas palavras.

  6. NANI permalink
    Setembro 25, 2008 19:05

    EU AMEEY *-* NEM ASISTI QUER MEU EMAAIL ? ;D

  7. cleverton dos santos permalink
    Setembro 12, 2009 13:02

    UMA LINDA MENSAGEM QUE TOCA OCORAÇÃO.

Deixe uma Resposta

