Skip to content

Novo blogue

Outubro 19, 2007

Como todos já sabem, tinha em mente a criação de um blogue para apoio aos 9º e 10º anos da catequese. Graças a Deus, existem várias comunidades que querem participar. Já não são só as minhas paróquias de Sequeirô e Lama.

Há dias conheci um catequista de Águeda que mostrou interesse em participar. Já uma outra catequista, esta não sei de onde é, também mostrou interesse. Fico muito feliz com isso. E agradeço. Vai ajudar-me no meu projecto de mestrado…. mas sobretudo pode ajudar o trabalho dos catequistas como facilitar e motivar o trabalho e a educação dos nossos adolescentes e jovens. Esta é uma experiência piloto que, caso resulte, desejo ver alargada a todos os anos da catequese.

O novo blogue já está disponível. A seu tempo irá começar a desenvolver-se. Pretendo dar códigos de utilizador a todos os que participarem no projecto. Neste momento estou a elaborar questionários e inquéritos. Numa segunda fase arrancaremos com este projecto…. mas está para breve…. esteja atentos… digam de vossa justiça…. Haverá mais paróquias interessadas? Vamos criar uma comunidade nova de aprendizagem e partilha? Deus queira…. e vocês também 😉

O novo blogue encontra-se neste endereço: http://conviveronline.wordpress.com

3 comentários leave one →
  1. Outubro 19, 2007 18:28

    Votos de bom trabalho nesta nova etapa. parece que as coisas estão a correr bem 🙂

  2. Outubro 22, 2007 22:33

    Olá meu querido irmão de FÉ,que a PAZ DE CRISTO E O AMOR DE MARIA estejam sempre contigo,estava dando uma navegadinha e encontrei seu site pa catequistas,eu me interesei e aqui estou,gostaria muito de poder participar deste projeto,sou catequista a pouco tempo,e,sinto uma vontade muito grande de propagar cada vez mais o nome e os ensinamento de JESUS CRISTO e de nossa amada Igreja,sou brasileiro,casado e tenho dois lindos filhos que são verdadeiros presentes de DEUS,gostaria muito de poder aprender e ajudar no que for possivel,fiquem na SANTA PAZ DE CRISTO E COM O AMOR DULCISSIMO DE MARIA,forte abraço e orações.

  3. Outubro 22, 2007 22:44

    Olá Deivis. Bem-vindo. Espero que encontre aqui algo de útil. Também aguardo pela sua partilha. Este blogue é mais generalista. O conviver online é mais específico, pois vai ser alvo de estudo por causa do mestrado.

Deixe uma Resposta

