Skip to content

Coração…

Janeiro 1, 2008

Coração

58 comentários leave one →
  1. Anderson permalink
    Abril 7, 2008 19:10

    Amor Eu Te Amo muito ta?
    Nunca se esqueça disso.
    Vc vai estar pra sempre no meu coraçao.
    Tu es muito especial pra mim.
    Amooooooooooooooooooooooooo Muiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooo Vc.Bjim

  2. Thatha permalink
    Abril 14, 2008 21:19

    Thath essa é para vx minha miga de tds as horas……….saiba que vx sempre vai tar no meu sz até as ultimas batidas dele vx estar lah nele…….e saiba que vx sempre pode contar comigo seja para oque for tamos sempre juntas………sempre que precisar falar com alguem desabafar alguem que soh eskute e seque suas lagrias é soh me ligar que eu vou ou falamos por tel meu ombro esta a td sua disposiçao…….me discupe se jah te magoei te maxuquei naum era minha inteção fazer isso com vx…………..

    Bjx……te amo lindona…………….♥

  3. Maio 2, 2008 19:54

    Te adoro viu!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ana Nery

  4. daniella permalink
    Maio 7, 2008 14:52

    Gustavo …. cara eu queria te dizer que vc é muito importante pra mim eu nunca amei ninguém como eu amo vc
    Te Amo d mais !!!

  5. Maio 14, 2008 17:37

    Vanessa eu queria te dizer que vc é a pesso mais importante da minha vida. Se for preciso vou viver a minha vida toda com vc.
    E vamos luatr juntas pelo nosso amor.
    Eu te amo minha vida ?!………………….

  6. Maio 23, 2008 22:18

    OI QUEM PUDE MIM ADD NESSE ORKUT JAQUELINE_GOSTOSINHA@YAHOO.COM PODE MIM ADD TA GENTE BGD

  7. Maio 25, 2008 18:42

    ♥AmoO muiito vc amorzaoo… vc é pessoa mais importante da minha vida ♥… !!!
    P aixao da minha vidáh
    I mportante de maiis pra mim
    N unka te esquecerei
    H omem lindoooo
    O timo namorado e uma Obra de DEUS …

    AmoO vc amorzaooo…

  8. Maio 25, 2008 18:44

    ♥AmoO muiito vc amorzaoo… vc é pessoa mais importante da minha vida ♥… !!!
    P aixao da minha vidáh
    I mportante de maiis pra mim
    N unka te esquecerei
    H omem lindoooo
    O timo namorado e uma Obra de DEUS …

    AmoO vc amorzaooo…
    de Mandinhàáh…

  9. Bubu permalink
    Junho 1, 2008 01:52

    Rafinha eu ty amuh!!!

  10. Mity permalink
    Junho 12, 2008 22:41

    Lizaf, Amor da Minha Vida…
    Nesse dia tão especial… entre milhares de outros que foram e que virá, saiba que te amarei muito mais a cada dia que passa.

    Você é muito especial em minha vida!

    Amo você BB!

  11. eridiego permalink
    Junho 13, 2008 21:52

    pra vc vc é tudo pra min te amo amoOO…

    apesar de tudo vc foi e vai ser pra sempre meu amo..

  12. kamyla permalink
    Junho 13, 2008 21:55

    TI amoOOOoo
    ERI vc é minha
    amo de montao msm louca por ti,………..
    Bjo mozão

  13. camilla;* permalink
    Junho 15, 2008 00:18

    Patrick…!

    Ty AmOoO muitao vx eh tdu pra eooo…

    Ty doluuu

  14. Larissa permalink
    Junho 15, 2008 04:36

    cASSIO eu tenho tanto pra te falar ,
    mas com palavras ñ sei dizer como é grande o meu amor por vc..
    q pena q tu ñ percebe isso né..
    mas te amo mais q a minha vida…

  15. line permalink
    Junho 17, 2008 18:28

    áÂàmóÔòH e naUm sOu amadáÂàH!!!

    ='(

  16. line permalink
    Junho 17, 2008 18:30

    amO uma pessOa!

    + eO nem seï C ele sb k existOh…

    =[

  17. Junho 24, 2008 23:10

    bonekinha e luciana brigadoo por ser minhas duas melhores amigas amoo vcs muitão sempre estareii com vcs em tds as hora e seremos sempre amigas

    AMIZADE ETERNA

    LUCIANINHA CLAUDINHA E BONEKINHA

  18. Natacha permalink
    Junho 26, 2008 05:55

    JUNINHO meu amouR

    Onde está a feLiiciidade??
    A feLiiciidade encontRa-se em caRiinhosos
    detaLhes … Num soRRiiso de cRiiança,na magiia
    do pôR-do-soL,na Gota de oRvaLho que se despRende
    de uma fLoR … E em cada momento que eu passo a
    seu Lado meu amoR … meu eteRno amoR !!!

    TE AMO MUITO

    Beiijos da sua neGuiinha LoiiRa

  19. Junho 29, 2008 17:03

    MATHEUS TE ADORUUUU….

  20. Milena permalink
    Junho 30, 2008 19:58

    Nossa Linda Imagem, adorei a mensagem!!

    Parabéns

    Bjinhuusss

  21. Lhaís permalink
    Julho 2, 2008 22:20

    Liindas as mensagens…
    vou colocar aqui uma que eu fiz!

    Se fosse preciso morrer
    para em outra vida te amar
    Morreria quantas vezes precisar…

  22. Lid permalink
    Julho 29, 2008 11:57

    NossA o amoR é foda né… faz a gente sorrir e chorar, mas como diz a mensagem amor é vida… então amemos sem restrições, intesamente, mas antes de amar qualquer pessoa devemos nos amaR primeiro, pois assim teremos mais amor próprio e saberemos o valor que tem o amoR ! ♥

  23. Atrycinha permalink
    Agosto 7, 2008 17:32

    Juninhu meu lindo …
    quero que saibas amo te muito minha vida
    e q tou feliz feliz demais com a gente …..
    tou morrendo de saudades aqui meu anjo
    bjos ….

    TE AMOOOOOOOOOOOO MUITO

  24. Milena permalink
    Setembro 26, 2008 17:22

    te amooo muito (______________)

  25. carool permalink
    Setembro 27, 2008 16:47

    Deivisoon eu te amoo muitooo viuu
    hey boy you is my love forever

  26. Karool permalink
    Outubro 6, 2008 17:10

    Nhá ..se eu tivesse coragem de assumir o que eu ito..
    eu enviaria essa fotiis pro meniino que eu gosto..
    maais num tenho 😦

  27. Outubro 6, 2008 17:18

    è .. isso aí .. ♥

  28. Outubro 6, 2008 17:20

    Nathane MArinho ..
    Eu amooo voocê AMIGA do meu ♥ 🙂

  29. Novembro 25, 2008 19:10

    Nthaane MArinho..
    Eu amooo voocé AMIGA do meu………………………

  30. Manuu s2 permalink
    Dezembro 2, 2008 20:03

    Liiiinnndoo D+

  31. ..Tatiany permalink
    Dezembro 6, 2008 14:50

    Eu tee amoo muito Gee …
    jaa fikamos um bom tempo juntos mais você num me deu valor ee hoje ta namorando com akela vaca da Cristianee …

    maiis nunka cee eskecaa voocêe c foi e sempre sempre será o amor da minha viida’

  32. Dezembro 16, 2008 20:40

    q linda

  33. keli permalink
    Dezembro 18, 2008 00:45

    te amo minha vida vc sempresera o melhor namorado da minha vida

  34. Vanêssiinhãã permalink
    Dezembro 27, 2008 15:32

    Juniin SDG ♥
    Teeamo Mto meeu bbZzão !
    Baixinho InjuadÕ vc sempre
    estará aki ó —> ♥
    p/ Sempre amour Eterno!
    By/ Vanêssinhã/AsuaMelhor!

  35. JEOVAN permalink
    Janeiro 24, 2009 16:24

    TEAMOOOOOOOOOO

  36. ANDERSON permalink
    Janeiro 26, 2009 19:43

    PRA VC COM MUITO CARINHO

  37. Liliane permalink
    Março 2, 2009 14:48

    “BB”

    Minha vida é estar sempre contigo, vc é meu tudo………..

    O nosso primeiro beijo foi tão especial e inesquecivel, me fez ver em vc a pessoa especial q es, uma grande amizade se tornou em uma linda historia de amor, não quero te perder nunca.

    Te amo

    Te amo hoje mais que ontem e mesmo q amanha……

  38. Mayara permalink
    Março 12, 2009 17:34

    Randley te amo muitO
    naum seii viver sem vc…
    vc e tudo pra mim meu amr..
    sou feliz pq tenho vc do meu ladO…
    te amo pra sempre…
    ♥5

  39. j.k permalink
    Maio 13, 2009 23:50

    essa mensagem é linda!!!!!
    eu adoraria ver mais dessa se tiver mandem pro meu email!!!

  40. Maio 18, 2009 16:16

    vc é minha vida, te amo tanto que apenas essas palavras nao expressam tudo que sinto por vc.
    bjs

  41. ana claudia permalink
    Maio 18, 2009 16:19

    sandro te amo muito bjs sua princesa.

  42. LEONNARH permalink
    Julho 15, 2009 00:02

    EU ACHEI O MAXIMO ESSA IMAGEM…
    FODARAÇA D+++++++++.
    BJOS!!

  43. bruna helena permalink
    Agosto 27, 2009 18:42

    cara o coraçao e uma parte muito importante para todos nos, e nos demosta semtimento.

  44. meiriele fernandes permalink
    Novembro 19, 2009 11:38

    o coração é a parte do sentimento .
    demostra amor
    carinho
    o coração é tudo

  45. ingrid permalink
    Janeiro 16, 2010 17:59

    Lembrese a distancia pode causar ador mais nunca o esquesimento de um grande amor.Um anjo veio me falar
    O amor chegou prá mim
    Veio me mostrar
    O sonho não tem fim
    Não importa quanto tempo
    vai passar (Vou te esperar!)
    E nunca foi tão forte assim
    Eu ouvi! Um Anjo me falar
    (Um Anjo me falar!)…

    Quantas vezes
    Com um beijo eu sonhei
    Um carinho que eu nunca senti
    Sei que um dia
    Você vai estar aqui
    Num sonho lindo
    (Num sonho lindo!)
    Nos seus braços
    É onde eu quero estar…

  46. ingrid permalink
    Janeiro 16, 2010 18:05

    Posso ver, só de olhar, o que passa em tua mente
    Sem te ouvir, escutar as perguntas sobre a gente
    Dizem que você morre de medo de se entregar
    Dizem que eu dou motivo pra você ter que se preocupar

    Se nós dois vamos ser um casal pra vida inteira
    Se depois vou dizer que foi tudo brincadeira
    Dizem que quem teme a perda um dia acaba por perder
    Dizem que aquilo que se evita pode acontecer
    Olha só, meu amor Nada disso faz sentido Olha só, por favor
    Não duvide do que eu digo Olha só, olha bem
    Entre nós não há segredo, tudo bem!

  47. Janeiro 21, 2010 18:09

    que pena que essas frases ñ tem autor para receber essas omenaguens que todo o mundo ve né besta .

    chal

  48. iahine permalink
    Abril 17, 2010 18:47

    A.VitoR…
    A cada dia q passa sinto q o amor, q sinto por vC vem aumentando mais..e vai
    Se tornando cada veez mais especiall!!!
    Conte comigo sempii q pricisar, pois estarei ao seu lado aconteça oq acontecer.
    Seja laá oq foOr..
    “..Rir ,chorar,brincar,zuar..”
    Porq semprii vai ser meu príncipe encantado #
    E qro fik com vc para todo um semprii…

    Ti AmoOo!iah..

  49. keyt silva' permalink
    Junho 24, 2010 23:55

    Ameeii’.

  50. Tiago permalink
    Agosto 9, 2010 01:23

    o amor é para os fracos…ele torna o homem vulnerável a cometer qualquer tipo de ação irracional…

  51. junior permalink
    Agosto 28, 2010 19:12

    Ame muito de todo o coração pois o amor é o verdadeiro sentido da vida,não ame o duvidoso ame o certo como saberás qual é o certo pois ele também te amará e lutara pra ter vc ao seu lado de todas as maneiras e formas não magoem os sentimentos dos proximos.sejam feliz e saibam amar

  52. Deise permalink
    Setembro 23, 2010 17:00

    Oii amei a mensagem, a amizade é a coisa mais linda da nossa vida,,

  53. RENATA permalink
    Dezembro 28, 2010 10:51

    AMEI O CARTÃOZINHO LA EM CIMA…
    AAAA EU AMEI MTO UMA PESSOA QUE ACHEI QUE JAMAIS CONSEGURIA VIVER SEM, ELE..
    O DESTINO FEZ COM Q ESSE AMOR ACABASSE. NA VDD O DESTINO NÃO.. ELE MESMO..
    HJ ENCONTREI UMA PESSOA COM KEM POSSO CONTA E QUE AMO DE MAIS…
    MUITO MAIS Q O PASSADO… E ELE ESTAVA SEMPRE TÃO PROXIMO D MIM..
    OU SEJA.. NAO SE PRENDA POR ALGUEM QUE TE FAZ SOFRER.. AMA QUEM AMA VOCE..
    EU APRENDI A AMAR NOVAMENTE QUEM EU ACHEI Q JAMAIS AMARIA..
    HJ SOU MTO FELIZ..

    RENATA DE GUARAPUAVA PR.

  54. Janeiro 1, 2011 03:16

    amei muito legal essa carta.

  55. Fevereiro 11, 2011 14:13

    sem nada a falar

  56. Julho 7, 2011 04:13

    Menina apaixonada oferese um coraçao cheio de vento onde quem quiser pode soprar 3 semente de sonhos
    O coraçao de uma menina ilumina as noites escuras e um coraçao como outro qualquer
    As vezes diz sim as vezes diz nao
    E sempre tem uma enorme fome de carinho

  57. Chaiane permalink
    Julho 7, 2011 04:44

    Eu te amu d+ mais oque ps fz pra que vc me entenda pense bem pois eu posso costar de vc hj qm sabe amanha eu ja te esquesi me ame agora pois o passado nao volta e o futuro pode nao xegar penre niso e saiba que te amu

  58. kessy permalink
    Março 4, 2012 14:34

    Amor é fogo que arde sem se ver;
    É ferida que dói e não se sente;
    É um contentamento descontente;
    É dor que desatina sem doer.

    É um não querer mais que bem querer;
    É um andar solitário entre a gente;
    É nunca contentar-se de contente;
    É um cuidar que se ganha em se perder.

    É querer estar preso por vontade
    É servir a quem vence o vencedor,
    É ter com quem nos mata lealdade.

    Mas como causar pode seu favor
    Nos corações humanos amizade;
    Se tão contrário a si é o mesmo amor?

    Luís de Camões

Deixe uma Resposta

