Skip to content

Postal

Fevereiro 16, 2008

Postal

2 comentários leave one →
  1. miná permalink
    Fevereiro 20, 2008 15:45

    Por vezes eu digo: a vida é bela porque somos diferentes e a pluralidade das coisas e das pessoas assim o concebem!Por outro lado nós fazêmo-la tão fútil e imperfeita!Ás vezes apetece-me desistir…!
    É tão difícil aguentar certas contrariedades, que não entendo porque acontecem!!
    Choro e não me envergonho por isso, mas nada resolvo! Outros dias eu vejo a vida como o bem supremo que Deus me concede e lá vou …!
    Peço que alguém me ajude a ver a vida sempre bela; mas anda toda a gente tão ocupada!!!

  2. Fevereiro 20, 2008 18:39

    O segredo para se conseguir a felicidade é manter sempre o equilibrio entre o que deseja a cabeça e o coração. E nem sempre eles estão em sintoia. Aí começa a pior das guerras, a guerra interior, que ninguém vê e que nos vai consumindo.
    Façamos as pazes com nós mesmos. Não sejamos demasiado exigentes e intoleráveis connosco.
    Os amigos estão presentes, umas vezes distraídos, outras ocupados… mas a certeza de que eles existem, e também é porqueos merecemos, deve ajudar-nos a não desanimar. E amanhã tudo ficará melhor.

Deixe uma Resposta

