Skip to content

Deus = Amor

Fevereiro 21, 2008

Quis encontrar-te nas coisas do mundo sem saber…
que existias noutro homem,
noutro alguém que estava a sofrer.
Pediste a minha ajuda, mas eu não te ouvi chamar.
Peço-te perdão, aceita Senhor!

Só a ti procuro, só em ti me encontro,
meu Senhor! Meu Deus!

Agora sei, és Pai, nunca me abandonas
e esperas meu regresso noite e dia para me abraçar.
Tive medo, disseste: “Porque demoraste tanto?”
Peço-te perdão,porque duvidei.

Eu vou sair e cantar p’ra todos o que vi…
teu olhar de amor eterno que lançaste um dia sobre mim.
Amas todos os homens, se eles soubessem que és o Pai
mostra-lhes, Senhor, o Teu grande amor.

(Para ver filme com a música: https://partilhar.wordpress.com/2007/11/12/encenacao-no-crisma/)

No comments yet

Deixe uma Resposta

