Skip to content

Encenação da Paixão do Senhor

Março 11, 2008
3 comentários leave one →
  1. Março 11, 2008 20:27

    Esta encenação aconteceu na paróquia de um amigo. Foi toda encenada pelo grupo de jovens. Este grupo pretende evangelizar de uma forma original: através do teatro. Acho muito bem. E a prova do meu apoio está aqui: na divulgação deste trabalho. Parabéns e continuem. Uma sugestão, se me permitem: porque não gravar em filme estas coisas e outras, e divulgá-las?!!!! Desta forma, a vossa missão chegará mais longe e a mais gente.

  2. Março 11, 2008 21:42

    Foi, de facto, muito bom, não só para os jovens, mas para toda a paróquia. eu queria mandar uma espécie de filme, mas não sei como… Tá tudo pronto…

  3. Março 11, 2008 22:00

    Se conseguir colocar no youtube isso seria óptimo. Depois manda-me o link. Caso não consiga, pode enviar para o meu mail. Mas tem de ser através de outros serviços como por exemplo:
    http://www.yousendit.com/
    ou
    http://www.mailbigfile.com/

Deixe uma Resposta

