Skip to content

DVD da Via Sacra

Março 31, 2008

Já está feito o DVD com as filmagens da Via Sacra. Também estará disponível para distribuição. Seria bom era fazer a encomenda.

Aproveito para agradecer a todos as palavras louvor e incentivo que têm dirigido por causa da Via Sacra. Todos as merecem. Para ano ainda podemos ir mais longe. Começamos a criar este hábito… não podemos cair na rotina. Com mais tempo de antecedência devemos começar a confeccionar mais roupas e outros adereços. Onde todos ajudam custa menos. O “resultado” dos DVD’s será uma boa ajuda para isso.

3 comentários leave one →
  1. Carla (Catequista 2º Ano) permalink
    Abril 1, 2008 08:46

    Olá..

    Reserve um para mim.

  2. Sofia (catequista 3º ano) permalink
    Abril 6, 2008 17:42

    ola

    reserve outro para mim tambem por favor

  3. Arminda Ferreira permalink
    Abril 8, 2008 21:08

    ola a todos :
    eu ja tive oportunidade de ver o dvd da via sacra e gostei muito acho que nao podemos deichar de voltar a realizar .
    O entusiasmo dos meus alunos deu -me um prazer enorme pelo trabalho que tivemos pois viu-se que valeu a pena .
    Para o ano se Deus quiser cá estaremos para voltar ao trabalho para satisfaçao de todos
    um abraço arminda

Deixe uma Resposta

