Skip to content

Opinião

Abril 9, 2008

Olá novamente a todos a família do “partilhar”. Por causa do mestrado, venho colocar-vos uma pergunta. Pedia, como sempre, a máxima sinceridade na resposta. Dela depende o grau de precisão para efeitos de estatística.

Que vos fez permanecer ligados a este blogue? (A actualização periódica, variedade de “entradas”, curiosidade pelos comentários, os temas apresentados, a resposta do autor do blogue às dúvidas e questões levantadas, pelos conteúdos didácticos, etc?)

Obrigado pela vossa atenção.

5 comentários leave one →
  1. Couto permalink
    Abril 9, 2008 23:32

    São várias as situações que me ligam a este blogue, nomeadamente:
    – As actividades da paróquia.
    – Os conteúdos.
    – O poder opinar.

  2. Carla (Catequista 2º Ano) permalink
    Abril 10, 2008 07:35

    Bom dia!!!

    Todos os dias de manhã visito o blogue….
    => Gosto de ver as entradas: fazem-me sempre reflectir e ver alguma coisa que até ali ainda não tinha pensado;
    => Gosto de ver os comentários: e ver que outros sentem ou não o mesmo que eu;
    => Gosto de saber das actividades da nossa paróquia, e com as partilhas de outros, o que se passa nas outra paróquias;

    Para mim visitar o partilhar todas as manhãs, já faz parte do meu rital, assim como tomar o meu cafézinho.

  3. Abril 10, 2008 11:37

    Eu acho que este Blogue é um verdadeiro apostolado, ajuda-nos bastante e gratuitamente:
    – é um veículo de evangelização utilizando as novas tecnologias de comunicação;
    – é um ponto de encontro das comunidades, para troca de opiniões, discussão de ideias e partilha de experiências sobre a fé cristã;
    – disponibiliza gratuitamente vários conteúdos fundamentais da doutrina cristã e da Igreja Católica.
    Sinto que há uma falha grande na sociedade relativamente aos valores e acho que o site pode ajudar algumas pessoas, dado que se nota que as pessoas precisam cada vez mais de ajuda porque se sentem “stressadas”, porque é a rotina casa/trabalho e precisam de tempo para si próprias, um tempo em que haja qualidade de vida, tempo para a espiritualidade.
    Falo por mim, a minha oração da manhâ, após ler a frase do Evangelho quotidiano, é passar sem dúvida pelo site e ver o que há de novo. As novidades, servem-me como que de vitaminas para a manhâ… é uma a forma leve mas diferente de começar o dia e de me encontrar com Deus.

    Obrigado a todos, quanto ao criador do Blogue, desejo que continue com toda a firmeza e ousadia que este projecto tem . Que Deus lhe ajude e lhe vá mostrando o melhor caminho a seguir.

  4. Abril 10, 2008 12:48

    Recebo as actualizações no meu email e são sempre interessantes.
    Ajudam-me a reflectir e a “crescer”.
    Gosto… porque gosto.

  5. miná ( Famalicão) permalink
    Abril 13, 2008 11:32

    .A minha fidelidade a este blogue passa por todas as razões que apontou e mais algumas, tais como: este blogue é para mim como que o «amigo invisível», ou seja tem muitos rostos mas todos eles «escondidos» nos comentários que cada um vai fazendo.Nestes comentários vejo como a « Igreja» em que me incluo pensa, age, comenta, se interessa ou não por determinados temas, etc, etc..
    A consulta do blogue tornou-se para mim tão importante com « a água» que preciso de beber diáriamente.
    É-me muito proveitoso para entender algumas coisas, pelos desafios e respostas que o autor lança, e que desde já agradeço e peço que mantenha bem acesa a chama que o levou a criar este espaço tão maravilhoso para todos .
    Gostoumuito das ilustrações que coloca em quase todos os temas, isto para não realçar ainda os pequenos filmes que seleciona.Continue e parabéns por tão bela iniciativa.

Deixe uma Resposta

