Skip to content

Se me amas…

Abril 27, 2008

Muitas pessoas pregam ou conhecem apenas o Deus do medo, da obrigação, da proibição. Querem torna-l’O tão sagrado, que acabam por afastar as pessoas de Deus.
Falemos em primeiro lugar do que é permitido, do que é bonito. Aprendamos a apresentar a beleza de Deus.
No evangelho deste fim de semana, Jesus não fala de obrigações. Apenas diz: “Se me amas….”
Se me amas…. vais escutar-me. Se me amas… fazes o que te peço, porque queres, e não porque és obrigado.
Deus não quer escravos, serviçais. Quer filhos que O amem… se quiserem. Mas mesmo que nós não queiramos, Ele quer… e ama-nos incondicionalmente.

Muitos dizem: ” se Ele fosse assim tão bom.. não haveria tanto mal”. A culpa não é de Deus, mas nossa que nos recusamos a ouvir a sua mensagem de amor. Se O mamarmos… fará toda a diferença.

No comments yet

Deixe uma Resposta

