Skip to content

Oração

Maio 1, 2008

Olá Jesus!

Tu Queres que eu Te siga,
mas eu não sei para onde vais,
nem conheço o Teu caminho!
Replicas-me: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”.

Acredito, “meu Senhor e meu Deus”
que és o Caminho para o Pai,
a Verdade que O revela
a Vida que nos mantém em união com Ele.

Ajuda-me a reconhecer o Pai em Ti,
ajuda-me, pela fé, a seguir o Teu exemplo.
Ofereço-Te as minhas mãos para a vida,
os meus pés para o Caminho,
os meus lábio para Te anunciar
na verdade do Teu amor. Amén

ZeLuiz

3 comentários leave one →
  1. ZéLuiz permalink
    Maio 2, 2008 16:06

    Olá amigos!

    Estou de volta, para aqui e ali voltar a fazer o meu comentário e ajudar no caminho que todos temos que percorrer.
    Estive retirado uns dias destas andanças porque precisei de refletir um pouco.
    Tenho muita estima pelo vosso pároco e acho que ele traçou, com este “blog” uma boa pista que ajudará a que todos cresçam na FÉ, mas precisa muito da nossa participação.

    A pequena oração que aqui vos proponho é como que o resultado do tal periodo de reflexão que vivi e de que vos falo atrás.
    Está aí o que sou!
    Desafio-vos a lê-la nas linhas e nas entrelinhas e já agora com o coração também.
    Gostava muito que a partilhassemos,

    ZéLuiz

  2. miná ( Famalicão) permalink
    Maio 2, 2008 21:41

    Estou tão confusa!
    Não pelo que disse, mas por aquilo que eu não sou capaz de dizer e sobretudo de fazer!
    Não sei se me sinto capaz de me «emprestar ao Senhor», para ser veículo de comunicação…

  3. ZéLuiz permalink
    Maio 5, 2008 16:21

    Olá menina, olá a todos!
    Não sabe?
    Sabe, sabe, e eu também!
    O que podemos emprestar ao Senhor é só o que ele nos emprestou a nós para administar! Cada um com o pouco que tenha pode sempre fazer alguma coisa.
    É o nosso tempo! É o tempo de nos apresentarmos como baptizados comprometidos com Jesus Cristo ressuscitado.
    E não tenhamos medo. Dúvida talvez, mas medo nunca.
    Temos a Sua palavra: “Eu estou sempre convosco…”
    ZéLuiz

Deixe uma Resposta

