Skip to content

Eu sei

Setembro 15, 2008
4 comentários leave one →
  1. Setembro 16, 2008 12:39

    parabéns esta lindo,lindo,obrigado ajuda a refletiri

  2. Manuel permalink
    Setembro 16, 2008 14:40

    A Sara Tavares tem, sem qualquer dúvida, uma voz de Anjo. A voz da PAZ.
    Só que, o poema, perturba-me, faz-me sentir estúpido.
    Ao longo da vida, a nossa perfeita imperfeição, faz com que tomemos decisões erradas, que por ninguém estar a ver (pensamos nós), deixamos que o tempo vá apagando.
    Mas não é bem assim, está sempre UM a ver-nos….

  3. Setembro 16, 2008 15:59

    Muito Bom…. sem palavras……

    faz mesmo bem…. faz mesmo pensar…

    parei completamente….

    “só Deus sabe o que virá, só Deus sabe o que será…”

  4. Luis Carlos permalink
    Setembro 16, 2008 17:22

    Bonito o video…se o analizar muitas vezes, ele tem muita coisa boa e diz muito… FÈ em deus???…mesmo quando as coisas nao correm como queriamos!!…claro que sim…e eu penso que todos nos temos duvidas…de varias maneiras…fez me pensar muito este momento…OBRIGADO!!!

Deixe uma Resposta

