Skip to content

Recursos multimédia

Outubro 6, 2008

A catequese deve ser activa e dinâmica. Deve ser capaz de envolver os catequizandos no processo de crescimento humano e de fé. Por isso, a catequese deve ser verdadeiramente significativa, isto é, deve estar relacionada com a vida deles. Os recursos multimédia, são uma mais valia neste processo educativo.No entanto, reconhecemos a escassez deste tipo de material, e o que existe é muito caro. No blogue conviveronline, assim como neste, encontrarão já muitos recursos disponíveis. No entanto, poderão não ir ao encontro das necessidades efectivas dos catequistas.

O grupo de jovens “Folhas Livres”, têm como lema e missão, “evangelizar pela multimédia”. Querem estar à disposição dos catequistas, sejam de que paróquia forem, para a produção desses conteúdos. Para isso, deverão ir ao blogue conviveronline, e na separata/página “recursos multimédia” fazem o vosso pedido. Numa fase posterior, esses recursos irão sem recolhidos em dvd para comercialização.

One Comment leave one →
  1. miná ( Famalicão) permalink
    Outubro 7, 2008 22:51

    Que bom saber que ainda há muitos jovens(alguns, melhor dizendo), que se predispõem a colaborar e ajudar os catequistas, através da Net, sem sequer os conhecerem! Parabéns e não desistam, logo, logo vão receber pedidos meus…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: