Skip to content

Viver a vida

Janeiro 12, 2009

Retirei este texto do comentário de um jovem da Lama, a uma entrada no conviver. Está soberbo.

“Como dizia o poeta um dia.
Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu…
Do que nos vale ter medo de viver? De não fazer o que queremos por não ter coragem? De dizer as nossas opiniões? Pois, também eu faço essa pergunta a mim mesmo… não encontro resposta…

A vida passa a correr…
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal…
Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê, passaram anos!
E pensamos………Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava para o relógio…
E então pensamos, demos o nosso máximo? Fizemos o nosso melhor?
Para isto é que não devemos ter medo das escolhas e seguir em frente, sem olhar para traz. Siga para a frente… )

One Comment leave one →
  1. Carla (Catequista 3º Ano) permalink
    Janeiro 13, 2009 08:52

    Olá…

    Texto simplesmente soberbo!!!

Deixe uma Resposta

