Skip to content

Hoje…

Janeiro 31, 2009

Hoje quero sentir…. e dizer…. “Eu estou no coração de Deus”. “Eu sou muito especial para Ele”. “Que bom é o colinho de Deus”.

6 comentários leave one →
  1. Luís Carlos permalink
    Fevereiro 1, 2009 00:50

    estas pequenas frases é o que de mais belo pode sentir uma pessoa feliz com “deus”….

  2. joanaconviver permalink
    Fevereiro 1, 2009 21:53

    pois…o colinho de Deus é mesmo bom…
    saber que ele está lá …. nao o vejo mas sinto-o….:)
    e é bom senti-lo…saber que ele está comigo..que nao me abandona…
    que me deixa cometer erros…porque é com eles que eu cresco…e que aprendo…
    Nao quero nunca perder o colinho de Deus… : ‘)

  3. Pedro Antunes permalink
    Fevereiro 1, 2009 22:30

    Deus é mesmo assim…
    Os seus mistérios são insondáveis e o seu amor eterno…

  4. miná ( Famalicão) permalink
    Fevereiro 2, 2009 22:33

    Que saudade de outros colinhos já perdidos!
    Mas tenho o do meu DEUS….

  5. Cátia permalink
    Fevereiro 4, 2009 17:04

    será que estou no colinho de Deus?
    ou sentada ao lado dele?

  6. Fevereiro 4, 2009 17:12

    “Nos momentos mais tristes da tua vida só vês um par de pegadas na areias, porque são os meus. Foi nesses momentos que peguei em ti ao colo”.

Deixe uma Resposta

