Skip to content

Pára um momento

Abril 19, 2009
tags:

No meio das tuas azáfamas, para um momento, e vais ver o que ganhas….

2 comentários leave one →
  1. miná ( Famalicão) permalink
    Abril 20, 2009 22:14

    Genial!
    Porventura das coisas mais bonitas que vi últimamente!
    OBRIGADA

  2. Manuel permalink
    Abril 20, 2009 23:33

    Este é o sítio onde eu “paro um momento”

    Faço-o porque me dá prazer ouvir a Mina, a Carla, a Fátima e tantos outros que aparecem por cá.

    Faço-o porque o “peso das suas palavras”, padre José Sá, me obrigam a meditar, a procurar respostas,… me fazem parar.

    Este Partilhar é o “buraco”, onde eu encontro a serenidade necessária para oxigenar a minha existência, a minha vida.

    Ainda bem que eu paro aqui.

Deixe uma Resposta

