Skip to content

Homenagem às mães

Maio 2, 2009

Coração
Por vezes o nosso Coração parece que vai explodir…
De alegria, de tristeza…
De surpresa, de emoção.,.
Bate, bate… e só depois se acalma..
Mas há um coração que nunca descansa, Um coração sempre vigilante, Um coração que nunca dorme,
Um coração que ARDE, mas arde com chama permanente..
Chama-se coração de Mãe…
Este coração bate sempre que um filho cai e chora; Este coração acelera sempre que um filho adoece; Este coração enche sempre que um filho canta e ri; Este coração está feliz, sempre que o filho está feliz;
É tão bom sentir-te, filho…. o meu coração bate ao ritmo do teu…!!!!
És o meu coração.

Sem ti…
Bem…não existe o SEM TI…
porque também não existe a nossa vida sem o nosso CORAÇÃO.
Trazemos até Ti Senhor, o nosso coração…os nossos filhos.

Sol
Abro a janela pela manhã….
Uma luz quente e brilhante bate nos meus olhos. Uma luz que ilumina e aquece o meu dia…..

É tão bom sentir o SOL.
É tão bom sentir-te Mãe…!!!!
Sentir a tua mão que me afaga e aconchega. Sentir a teu olhar terno e protector. Sentir a tua voz, que acarinha, aconselha e guia. Sentir o teu ombro, que me acode, que me auxilia. Sentir o teu abraço…que me aquece…que me ama….
És o SOL da minha vida, Mãe…

Sem ti… Bem… não existe o SEM TI…
porque também não existe o dia sem SOL. Trazemos até Ti Senhor, o nosso Sol…a nossa Mãe.
(Texto lido no ofertório da missa)

2 comentários leave one →
  1. Rato permalink
    Maio 11, 2009 21:12

    a mae é a coisa mais bonita que podemos ter é a ternura de nos fazer a vida correr sem ela nao eramos nada obrigada a quem fez este video

Trackbacks

  1. Blog da Ater aparece na 27º posição no Wordpress! « Criação de SItes

Deixe uma Resposta

