Skip to content

Oração do audio-visual

Maio 27, 2009

DEUS AUDIOVISUAL (Lopes Morgado, in Ao Encontro do Sol)

Louvado sejas, meu Senhor,
pelo Irmão SOM, eco da tua voz,
pois do teu Coração nos diz o ritmo.

Louvado sejas, meu Senhor,
pela MÚSICA, nossa Irmã,
pois da tua Festa nos traz a mensagem.

Louvado sejas, meu Senhor,
pela IMAGEM, nossa Irmã gémea,
pois da tua Beleza nos reflecte o rosto.

Louvado sejas, meu Senhor,
pelo SILÊNCIO, berço do teu Verbo,
pois da tua Presença tem o enlevo.

Louvado sejas, meu Senhor,
pela PALAVRA, nossa Mãe, Irmã e Filha,
pois do teu Mistério nos dá notícia.

Louvai e bendizei o meu Senhor
inaudível, invisível, inefável,
pois em JESUS se fez Deus Audiovisual.

One Comment leave one →
  1. miná(Famalicão) permalink
    Maio 28, 2009 13:24

    Quem é o autor de tão lindo canto de louvor ao Senhor?De facto tudo o que temos e somos devemo-lo a Ele; em qualquer circunstância, lugar, idade cronológica…enfim com todos os meios e «ferramentas» que porventura utilizemos, tudo pode servir para louvar e agadecer!

Deixe uma Resposta

