Skip to content

Creio

Janeiro 23, 2010
tags:
4 comentários leave one →
  1. Fátima Fontes permalink
    Janeiro 23, 2010 23:28

    Bonito, sim eu acredito que DEUS é AMOR.
    Eu sei que Deus me amo e sinto que ele esta sempre comigo mesmo quando eu o abandono. Gostei mesmo.

  2. miná permalink
    Janeiro 24, 2010 15:46

    Apenas uma pergunta: este pequeno «filme» foi feito em que ano da catequse, ou não foi feito na catequse?

  3. Janeiro 24, 2010 16:26

    Fui buscar este filme ao youtube. Pode ser aproveitado para o 5º ano, em que se fala do credo.

  4. Janeiro 24, 2010 19:36

    Penso que também pode ser usado no 6º ano pois é o ano da Profissão de Fé, em que os catequizandos vão dizer em que acreditam.
    Obrigada pela partilha, estou a pensar ensinar a música para os meus catequizandos e convidá-los a criarem mais versos para a canção.

Deixe uma Resposta

