Skip to content

Dia dos namorados

Fevereiro 11, 2010

Está a chegar o dia dos namorados. Embora seja um dia marcado pelo comercial, é sempre bom receber e dar uma lembrança, por mais simples que seja. O valor está mais em quem dá.

Partilho convosco esta imagem, que poderá servir para fazerem um postal, um quadro, etc. Se colocarem uma fotografia por detrás desta imagem, na zona do coração, a vossa foto ficará enquadrada com o coração.

Para descarregar em ponto grande, clique aqui.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. miná ( Famalicão) permalink
    Fevereiro 12, 2010 23:45

    Quem me conhece, pela idade, talvez ache despropositado o meu comentário, fruto de uma sociedade preconceituosa em que estamos inseridos, mas adiante: o dia dos namorados começou a festejar-se ainda não há muitos anos e está , como outras datas muito comercializado, enfim, mas ia eu dizendo, gosto deste dia não por receber ou não uma prenda , mas sim porque é lembrado o sentimento mais sublime nas nossas vidas- o AMOR. O amor vive-se em todas as idades, tempos, lugares, situações…Ninguém pode ser feliz se não amar alguém duma forma ou doutra; pena é que o AMOR ande tão mal tratado!Namoro com a mesma pessoa(o meu marido) há 34anos e nunca nos cansámos de namorar!É, o amor precisa de ser reavivado através do namoro!As palavras, os gestos, os miminhos, fazem com que o amor nunca acabe nas nossas vidas. O ano passado aproveitei a ideia que o P: Zé Carlos colocou neste blogue, este ano ainda não sei, mas alguma coisa eu vou fazer para o meu namorado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: