Skip to content

1 de Março

Março 1, 2010

Lucas 6, 36-38: Perdoai e sereis perdoados.

A verdade da nossa vida cristã mede-se na capacidade de oferecer perdão. É esse o estilo de Deus para connosco: um amor tão grande que supera a agressão, a falta de amor do outro para connosco.

Senhor, faz-me sair dos esquemas habituais que aprisionam o meu coração. Faz-me capaz de perdoar como Tu. E serei para os outros reflexo do teu rosto e da tua bondade.

One Comment leave one →
  1. miná ( Famalicão) permalink
    Março 1, 2010 23:11

    Não sei se muita ou pouca gente tem rezado e meditado, nesta proposta; eu tenho o livro comigo e acho
    mesmo muito útil: pequeno, simples e de fácil compreensão. Uma vez mais o p. Zé Carlos teve uma boa ideia.

Deixe uma Resposta

