Skip to content

Dia do Pai

Março 21, 2010
3 comentários leave one →
  1. Luís Carlos permalink
    Março 21, 2010 03:49

    Este vídeo esta espectacular, a forma como estão apresentadas as imagens e as filmagens, a criatividade, a inovação, muito bem, muito bom gosto… Parabéns adorei.

  2. MCéu permalink
    Março 21, 2010 06:27

    Lindo este vídeo e a mensagem que nos é transmitida alusiva a todos os Pais.
    Fico feliz por ter o meu e o ter podido felecitar no dia dedicado a todos os Pais.
    Através dete espaço, embora atrasada, a todos e aos que de certa forma desempenham um papel de Pai, presto a minha homenagem desejando que saibam transmitir aos Filhos os bons valores.

  3. Fátima Fontes permalink
    Março 21, 2010 09:58

    Bom dia, bom dia, hoje acordei muito bem e feliz. Sabem porque?
    Porque hoje e partir de hoje, vou prestar muito mais atenção ao meu pai, sim porque nunca é tarde para o melhor fazer, não é que eu não presta-se atenção ao meu riquinho pai, mas sim porque tenho que me dedicar mais e muito mais, mas quando falo em pai, também quero falar do meu grande pai que me escuta, me fala e me da concelhos, o meu pai do céu ele para mim é fundamental quase como o ar que respiro, como eu gosto de o ouvir…sim gostei do filme simples e bonito PARABENS.

Deixe uma Resposta

