Skip to content

22 de Março

Março 22, 2010

João 8, 1-11: Também Eu não te condeno. Vai e não tornes a pecar.

“Eu também não te condeno”. É também a mim que Jesus diz estas palavras de amor e de vida nova. Não te deixes abater. Não julgues que os teus erros são toda a tua vida. Confia em Mim. Levanta-te do teu pecado e vai. Vive a vida com qualidade.

Se Jesus, em nome de Deus, me perdoa, que importa o que eu penso de mim mesmo? Ou o que os outros dizem de mim? Só o amor importa.

One Comment leave one →
  1. Fátima Fontes permalink
    Março 22, 2010 01:37

    Hoje, senhor só te quero agradecer, por todo o AMOR que tens por mim e sempre confiares que eu sou capaz de perdoar, amar , obrigado, por uma nova oportunidade.

Deixe uma Resposta

