Skip to content

23 de Março

Março 23, 2010

João 8, 21-30: Quem és Tu, afinal?

É uma pergunta poderosa. Se eu descobrir quem é Jesus, posso descobrir quem sou eu mesmo. Se o descubro como Deus, irmão, amigo, descubro-me como filho, irmão, amigo. Descobrindo que Ele é capaz de amor sem limite, descubro-me amado e acolhido.

Senhor, ajuda-me a descobrir quem és, em cada dia. Que cada dia eu aprenda a procurar-te. Mostra-me o teu verdadeiro rosto. E ajuda-me a mostrar a todos o meu verdadeiro rosto, aquele que mais se parece contigo.

2 comentários leave one →
  1. Fátima Fontes permalink
    Março 23, 2010 01:11

    Sim seu amor é sem limites, quem o conhece sabe disso, ama-nos mesmo que não o amemos. Meu Deus e meu pai ajuda-me a ser como o teu filho Jesus Cristo que sempre te amou e procurou conhecer-te, entender-te, mesmo quando não percebia muito bem o que lhe dizias. Ajuda-me a ser como teu filho, que sempre amou e viveu para os outros sempre quis o bem de todos.

  2. Emília Fontes permalink
    Março 23, 2010 22:57

    Boa noite , O Senhor meu Deus está em meu coração e minha alma ,
    ele é o bem que quero á humanidade o bem que faço a quem precisa ,
    as boas palavras de amor , respeito, compreenção , ternura, faternidade…
    muito mais poderia dizer …
    é a luz que me erradia tudo meu ser e me faz bem ,
    com seu amor presente a cada dia , posso ser melhor …
    minhas ações sem medo de retaliações e fiel a quem acredito ,
    na simplecidade de meu viver encontro a felicidade da vida ,
    na família, amigos,na natureza repleta de beleza ,
    na imensidão da ternura que procuro dar a quem amo e está presente na minha vida ,
    quaresma tempo de reconciliação , humildade , Paz no meu mais intimo ser e de bem com o mundo , passado passou … nova vida acreditar ,viver,amar , ajudar , respeitar ,
    ser solidario, bem haja por este blog dar a oportunidade de partilhar ,bj .
    Emília Fontes.

Deixe uma Resposta

