Skip to content

25 de Março

Março 25, 2010

Lucas 1, 26-38: Alegra-te!

A nossa vida é a casa onde Deus quer morar. Este anúncio de alegria e esperança é para ti também. Também tu és morada de Deus, se aceitares o seu convite e te entregares a Ele. Abre o coração e não tenhas medo.

Maria, mulher da fé e da alegria, fala de mim ao Senhor. Diz-lhe que preciso da sua força e da sua graça.

3 comentários leave one →
  1. Fátima Fontes permalink
    Março 25, 2010 01:07

    Maria, mulher de fé mãe de todos nós, doce olhar sereno, cheio de humildade, faz-nos simples como tu és. Dá-nos um coração puro, como o teu. Obrigada mãe… através de teu “sim” nasceu o salvador do mundo. Obrigada Mãe querida, com o Pai e o Filho nos acolhes em teus braços.

  2. Fátima Fontes permalink
    Março 25, 2010 01:49

    Senhor, entra em minha casa, Eu quero que a salvação entre em minha vida, quero acolhe-lo no meu coração, reconheço a minha pequenez, por favor permanece… fica na minha casa senhor, não quero sentir medo.

  3. Emília Fontes permalink
    Março 26, 2010 00:28

    Boa semana, amigos se abrir as portas a Deus,
    ele entrará em nossas casas e em nosso coração ,
    nos pequenos gestos e atitudes de nosso dia dia,
    sendo sinceros, amigos, respeitando o próximo sem retaliações,
    compreenção e paciência .
    Este convite de Deus já é moradia em mim desde meu batismo,
    a Alegria já havita em mim.
    Pela Família que Amo e Respeito por todo ser humano que me rodeia
    e me faz crescer e sendo firme á minha Fé Cristã.

    Continuação de bom final semana.

Deixe uma Resposta

