Skip to content

27 de Março

Março 27, 2010

João 11, 45-56: Não vedes que é melhor que morra um só homem pelo povo?

Aproximamo-nos da Páscoa. Chega o tempo de tomar posição. A favor de Jesus ou contra ele. Aceitando que ele tem o poder de nos dar vida abundante ou opondo-nos a ele e procurando a sua morte. Começam a desaparecer os meios-termos. Estás do seu lado? Ou contra ele?

Senhor, ajuda a minha pouca fé. Tira-me da mediocridade e da rotina. Dá-me a coragem de ficar do teu lado, de ficar do lado da vida.

2 comentários leave one →
  1. miná ( Famalicão) permalink
    Março 27, 2010 13:16

    Subscrevo por inteiro esta oração!

  2. Fátima Fontes permalink
    Março 28, 2010 13:37

    Sim estou do teu lado, mais que nunca com toda a certeza, quero seguir a teu caminho, pisar tuas pegadas, estar a teu lodo, também sei e estou consciente que muito tenho a fazer e a mudar mas tudo farei para melhorar e não o decepcionar. Pode contar comigo.

Deixe uma Resposta

