Skip to content

29 de Março

Março 28, 2010

João 12, 1-11: Ungiu os pés de Jesus e enxugou-os com os seus cabelos.

É belo este gesto de Madalena. Numa semana cheia de ódios e violências contra Jesus, esta mulher faz a diferença. Num mundo (o daquele tempo e o nosso) em que todos os gestos são planeados, contabilizados, são raros e preciosos estes gestos generosos de amor.

Senhor, só tu és a fonte onde posso aprender o respeito, a ternura, a compaixão, a disponibilidade.

One Comment leave one →
  1. Fátima Fontes permalink
    Maio 18, 2010 23:07

    Senhor, sei que neste momento o meu coração encontrou a Tua Paz que corre como um rio sereno para dentro do meu coração e as minhas emoções são serenas e calmas, como são as águas com que refrescas o meu pensamento.
    Sei que a minha mente está mais tranquila porque aprendeu a reflectir sobre a Verdade é por ela que caminho, na certeza que me entendes, que me conhecesses Sei tudo isso Senhor, só não sei se mereço tantas atenções, mas aceito-as e dou graças por elas

Deixe uma Resposta

