Skip to content

Perdão, Senhor…

Março 28, 2010
tags:
2 comentários leave one →
  1. Fátima Fontes permalink
    Março 29, 2010 02:28

    Perdão é uma chave preciosa para nos libertar dos fios que nos prendem ao passado… e que consequentemente nos impedem de estar inteiros no presente. Aprendi que tudo o que aparece em nossa vida tem uma sequencia, mas para que possamos escolher temos que ver bem, com olhos de ver, reflectir, para que possamos fazer a escolha certa, e caso não o tenhamos feito… Aí entra a analise, reflexão, meditação e consciência para ver onde esta o erro e o possamos corrigir. Procurei a Deus em silencio, oração, para que Ele me desse as palavras certas, Senhor, hoje quero te pedir perdão, Perdão por viver sem entusiasmo, perdão por tantos erros que cometi…
    Mas também te quero agradecer, pela oração, reflexão, meditação, e consciência que aos poucos fui fazendo e em silenciei descobrir em mim, um pouquinho de Ti, Sempre te guardei em meu coração. Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho.
    Dá-nos sempre dias felizes, e ensina-nos a repartir a felicidade, perdão é libertação.

  2. miná ( Famalicão) permalink
    Março 29, 2010 22:56

    A celebração do perdão, foi um momento marcante na minha quaresma de 2010! Jamais esquecerei!Já comecei « abrir o meu saco» e a tirar as pedras que não me deixam viver na alegria e na tranquilidade, como eu mereço:valeu a pena o esforço e o trabalho que sei que teve com a preparação da celebração! Estou certa que fez muito bem a muita gente; que saiu de lá com o «saco» bem mais leve.Continuo a fazer tanto bem ao seu jeito.Obrigada do fundo do meu coração.

Deixe uma Resposta

