Skip to content

30 de Março

Março 30, 2010

João 13, 21-33.36-38: Darei a minha vida por ti.

Pedro Está seguro de si e da sua fé. A sua boa vontade defenderá o Mestre de todos os perigos. Às vezes, também nós temos a mesma atitude. Mas dentro de poucas horas, toda esta vontade se tornará negação e fuga. A boa vontade não chega. É preferível a atitude do outro discípulo, aquele que Jesus Amava, aquele que se deixava amar por Jesus. Esse permanecerá fiel.

Tu, Jesus, amas-me até ao limite, até à vida que não termina. Tu me lanças na estrada da generosidade, caminhando ao meu lado. Tu mudas o “não” que habita dentro de mim em “sim” entusiasmando.

One Comment leave one →
  1. Fátima Fontes permalink
    Março 30, 2010 09:06

    Jesus, quero ser como tu,“umas mãos largas”perdoando hoje, amanhã e sempre, porque, em Ti o perdão é tão infinito, como é, o amor que nos tens. Para mim a Cruz é mais que um símbolo, ela fala a linguagem da vida, esperança. A Cruz tornou-se, a Páscoa de Cristo, mais bonita do Amor. Tua palavra tem a vida eterna.
    Por isso eu acredito em Ti, e sempre serei fiel a Ti, quero ser como o teu discípulo aquele que se deixava amar por Jesus.

Deixe uma Resposta

