Skip to content

Graças Senhor

Março 30, 2010
One Comment leave one →
  1. Fátima Fontes permalink
    Março 30, 2010 09:50

    Quero agradecer-te senhor, por todo a amor que tens posto em meu coração, por me encheres de alegria e entusiasmo, sinto-me renascer para a vida, isto é Páscoa em mim, muita coisa mudou e quero permanecer assim sinto-me tão bem, não quero mais viver meu antes, mas sim meu hoje.
    Quero agradecer também a Deus, por homens como é “Padre José Sá”cheios de vida e entupias-mo em tuas palavras. Ao mesmo tempo deixar uma palavra de carinho, afecto, continue assim e nunca se canse, em Jesus em seu amor tudo vale a pena. O meu muito obrigado por me ter dado a conhecer a palavras de Jesus de uma outra maneira muito mais cativante e enriquecedora, parabéns pelos filmes que me fez reflectir e ver que muita coisa pode ser mudada, podemos falar de Jesus e de sua palavra, nos dias de hoje, com mais proximidade com nossa realidade. OBRIGADO GOSTEI.

Deixe uma Resposta

