Skip to content

2 de Abril

Abril 2, 2010

João 18, 1-9,42: Eis o homem.

Hoje é o dia da morte. Da escuridão. Da impotência contra o mal. Mas é também o dia do amor. Que não se perde em Palavras. Do amor que se faz vida oferecida. Hoje é o dia da solidariedade de Deus com a humanidade.

Senhor, na cruz tu abres os braços e abraças toda a humanidade. Tu mostras quem és: amor radical. Tu mostras quem eu sou: amado radicalmente por ti. Convidado a amar como tu.

4 comentários leave one →
  1. Fátima Fontes permalink
    Abril 2, 2010 09:47

    Jesus, quero viver na tua luz, abraçar a tua cruz, ser fiel a teu amor, quero ser semente que lançaste à terra e deu fruto. Por isso Te peço,
    Abre-me hoje o coração para abraçar também a secura amarga que suportaste.

  2. miná ( Famalicão) permalink
    Abril 2, 2010 20:44

    Hoje, mas não só hoje eu quero partilhar a Tua cruz, juntamente com a minha!Hoje, e sempre eu quero ser qual cireneu junto de cada pessoa que se cruze na minha vida! Hoje, e sempre quero olhar para a morte pensando sempre na ressurreição! Conto contigo, meu Jesus!

  3. patricia permalink
    Abril 3, 2010 20:00

    queria te conhecer sera pusivel ser sua amiga

  4. Miná permalink
    Abril 7, 2010 22:38

    Não sei se o que a Patrícia disse se referia a mim ou a outra pessoa; se for a mim terei todo o gosto, ok?

Deixe uma Resposta

