Skip to content

Bom Pastor

Abril 26, 2010

Este domingo, foi o dia do bom pastor. Os meus jovens fizeram esta homenagem. Agradeço aos meus meninos e meninas todo o carinho.Está no conviver.

3 comentários leave one →
  1. Marta (Lama) permalink
    Abril 26, 2010 17:19

    Eu tenho um anjo, anjo da guarda, que me protege de noite e de dia, eu não o vejo, eu não o ouço, mas sinto sempre a sua companhia.
    ESSE ANJO ÉS TU, MEU DEUS
    Eu tenho um guarda, que é um anjo, que me protege de noite e de dia, não usa armas, não usa a força, usa uma luz com que ilumina a minha vida.
    ESSE GUARDA ÉS TU, MEU PAPA

    PARABÉNS 😀

  2. Miná permalink
    Abril 26, 2010 23:01

    Eu não tenho um «anjo»; tenho muitos «anjos», que me protejem e me guiam; são os meus familiares, os meus amigos, aqueles em quem eu confio, aqueles que me ajudam nas horas menos boas, aqueles que riem quando eu rio, aqueles que se alegram com os meus êxitos e aqueles que estão ao meu lado sempre que eu necessito…

  3. Fátima Fontes permalink
    Abril 27, 2010 23:57

    Muito poderia dizer…mas apenas digo. OBRIGADO DEUS

Deixe uma Resposta

