Skip to content

Dá-me os teus olhos

Agosto 1, 2010
One Comment leave one →
  1. Fátima Fontes permalink
    Outubro 27, 2010 13:58

    Gosto do mar,tenho saudades… dos dias em que me sento ali a olhar o infinito, onde sei também que estou em terra.
    Mar e Terra, eu costumo pensar??? Mar,sonho e força,Terra pés firmes, para a frente é o caminho…
    É quando me pergunto,Senhor,a união que sempre falaste??? ver mais além… por vezes pensamos que estamos a bater no fundo,que tudo é desilusão e mentira e tu Senhor, sorris com os nossos medos,porque vez de doutra forma.Senhor,que eu olhe o mundo a olhar para ti e descobra em cada pessoa o teu grande AMOR.

Deixe uma Resposta

