Skip to content

Sei que estás aqui

Agosto 1, 2010
2 comentários leave one →
  1. Fátima Fontes permalink
    Outubro 20, 2010 08:00

    Obrigado por estares perto, obrigado por pegares em mim ao colo este cuidado pelos que enfraquecem. Obrigado por aqueles amigos, que nos dizem: estou aqui para o que for preciso. Sei que sempre me acompanhas, consigo sentir-te, por isso com muito amor te digo, OBRIGADO por nunca desistires de mim.

  2. MARIA ALICE RIBEIRO GASPAR permalink
    Abril 6, 2012 21:40

    obrigado, SENHOR,por estares sempre comigo,MUITO OBRIGADO ,sei que acompanhas os meus filhos

Deixe uma Resposta

