Skip to content

Amigos para sempre

Agosto 2, 2010
tags:
3 comentários leave one →
  1. Agosto 2, 2010 19:03

    Quem enviará um ombro amigo
    quando eu precisar;
    e se eu cair, se eu vacilar, quem vai-me levantar.

    sou eu quem vai ouvir você
    quando o mundo não poder te entender
    foi Deus quem te escolheu
    para ser o melhor amigo que eu pudesse ter.

    Amigos, para sempre,
    dois amigos que nasceram pela fé.
    Amigos, para sempre,
    para sempre amigos, sim, se Deus quiser.

    Quem é que vai me acolher
    na minha indecisão;
    se eu me perder pelo caminho
    quem me dará a mão.

    Foi Deus
    Que tem cruzado você e eu
    para sermos dois amigos
    num só coração.
    Por isso eu estarei aqui
    quando tudo parecer sem solução.
    Peço a Deus que te guarde
    Te abençoe e te mostre a sua face
    e te dê a sua paz.

  2. sandra permalink
    Agosto 3, 2010 20:44

    Um amigo e aquele que nos apoia e nos da conselhos nos momentos mais dificil.E eu agradeço a ti senhor mas tambem a ti minha grande amiga.Para mim a amizade vale muito tu e uma irma que nao tenho mas que te considero como tal.Amiga do meu coraçao…………………………….

  3. Miná permalink
    Agosto 3, 2010 23:35

    Amigos!!!São tão raros!!!Conhecidos, tenho muitos(as), mas AMIGOS, tenho muito poucos! A sério?!Sim; a sério mesmo!São cada vez menos; amigos de verdade eu posso contar pelos dedos de uma mão…, porque quando eu preciso mesmo, não sei bem a quem recorrer. Talvez eu seja muito exigente!Agora nesta fase da minha vida, eu não tenho amigos com quem posso desabafar tendo a certeza que não «chateio»; isso é que eu considero amigos! Onde estão!? Não sei; sei porém que o meu ombro está sempre pronto para receber alguém que precise dele; fica o convite….

Deixe uma Resposta

