Skip to content

Lugar de intimidade

Agosto 4, 2010
2 comentários leave one →
  1. Fátima Fontes permalink
    Agosto 5, 2010 00:35

    Sim é muito bom, escutarmos melodias, que nos transmitam, paz, serenidade, calma, faz-nos sentir bem, Dá-nos, depois de tantas palavras, o dom do silêncio, a capacidade de viver de olhos abertos, de viver intensamente uma liberdade consciente e responsável, faz-nos ir o nosso interior o nosso eu, dá-nos a possibilidade de viver sem pressas, sem corridas. Obrigado por partilhar connosco estas melodias que nos transmitem paz e amor.

  2. Fátima Fontes permalink
    Setembro 24, 2010 09:04

    Sei que estás aí, mesmo quando não te escuto.

    Porque acredito que me falas, mesmo quando não Te consigo ouvir.
    Tu és Aquele que o meu coração sempre deseja,
    Aquele que o meu olhar procura desde a manhã,
    Até que o dia se ponha.
    Dá-me hoje, Paizinho, a alegria desta certeza,
    De me sentir amada por Ti a cada hora!
    obrigodo por sentir esta confiança!

Deixe uma Resposta

