Skip to content

Quem sou eu?

Setembro 2, 2010

A pergunta que todos precisamos fazer. Quem sou eu? Porque impeço a minha luz interior brilhar? Encontremo-nos, fazendo a viagem ao nosso interior, sem medos, aceitando o que somos.

🙂 (*)

3 comentários leave one →
  1. céu permalink
    Setembro 4, 2010 23:44

    Este vídeo é excelente. De facto é bom escutarmos, para que possamos sentir-nos bem connosco mesmo. Ajuda-nos a ter consciência de quem realmente somos. Deixemos que toque no nosso interior. É bom ter alguém que nos transmita estas mensagens que são lindas… 🙂 (*)

  2. Setembro 5, 2010 00:46

    É bem dentro de nós que encontramos as razões para sermos felizes. Mas de fora também encontramos forças que nos motivam nessa conquista diária. Feliz de quem não tem medo de ser ele mesmo. Para isso, precisamos de olhar para dentro, de reflectir, de esvaziar o nosso copo das certezas absolutas, sejam elas por excesso seja por defeito. e que bom é encontrar alguém que nos entenda e nos ensine a acreditarmos em nós mesmos.🙂 (*)

  3. Miná permalink
    Setembro 8, 2010 20:02

    Como é bom sabermos quem somos, para onde queremos ir, ou não, sem medos, sem receios do que os outros possam pensar!É assim que eu me sinto agora…Levou tempo, mas valeu a pena!Estou mais consciente de mim mesma, é só isso, e sinto-me muito mais feliz

Deixe uma Resposta

