Skip to content

Mateus 8, 5-11

Novembro 29, 2010
tags:

Disse-lhe Jesus: “Irei curá-lo”.

Este é o tempo em que preparamos o Natal, Deus que vem ao nosso encontro. Mas não é um Deus qualquer. É o Deus que Se revelou em Jesus. É um Deus com olhos atentos, capaz de ver as nossas dores. É um Deus com coração, capaz de Se comover diante das nossas doenças. É um Deus de mãos fortes, capazes de derrotar o mal, a doença, o pecado, o egoísmo. Este Deus em que acreditamos tem um rosto: Jesus de Nazaré. E Ele diz-te: “Eu vou curar-te”. Ele vem curar as tuas feridas, os teus vícios, o teu isolamento. Ele, e só Ele tem a força e a vontade para vir ao teu encontro. Para que possas ser feliz. Para que possas viver.

Obrigado. Há tanto tempo que estou doente, ferido, sozinho, não amado… que já tinha desistido de sonhar com outra vida diferente.

Mas vieste Tu, com a tua presença e o teu amor, e tocaste as minhas desilusões, os meus medos, as minhas inseguranças, o deu desespero. Obrigado.

 

No comments yet

Deixe uma Resposta

