Skip to content

Mateus 4, 18-22

Novembro 30, 2010

E eles deixaram as redes imediatamente e seguiram-no

Este Deus que vem ao nosso encontro trazer-nos a boa e bela notícia de um tempo novo, de uma civilização assente no amor e não na força, acredita em nós. Ele confia que há homens e mulheres capazes de amar como Ele. Capazes de dar a sua vida por esta bela notícia. Capazes de contagiar outros com a sua alegria e a sua presença. Como Pedro e André. Como tantos e tantas que, ao longo destes dois mil anos, deixaram tudo para O seguir. Como tu., Que também és capaz de deixar as tuas redes, o teu sustento, as tuas seguranças para O seguir. Para viver com Ele e alegrar-te na sua presença. Para fazeres os mesmos gestos de amor que Ele fez. Para O anunciares com as tuas palavras e o teu optimismo.

Senhor, hoje quero agradecer-te pelos homens e mulheres que puseste na minha vida e que me mostraram a tua presença e a beleza do teu Evangelho. E quero pedir-te que me dês coragem para escutar o teu apelo. Estou contente ao descobrir que Tu contas comigo, que me convidas a seguir-te. Apoiado em ti, amparado na tua presença, sei que vou conseguir.

No comments yet

Deixe uma Resposta

