Skip to content

Mateus 9, 35-10,1.6-8

Dezembro 4, 2010

Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demónios…

Estas são as coisas que Jesus, em nome de Deus, costuma fazer. Mas agora, Ele envia os seus discípulos a fazer o mesmo que ele faz. Seremos capazes? Já é tão difícil acreditar n’ele… quanto mais fazer os mesmos milagres que ele faz!

A força de Deus com que Ele curou a tua doença, com que ele te devolveu à vida, com que ele te purificou, com que ele expulsou os males que te aprisionavam… foi-te entregue. Se tu estás com ele, se ele está na tua vida, também és capaz de curar e libertar os que encontrares: os que habitam contigo, aqueles com quem trabalhas… se ele está no teu coração, as tuas mãos farão milagres.

Tu és um Deus excepcional. O teu poder e a tua bondade não têm comparação. Não só me curaste como me dás o poder de curar outros.

Quem como tu? Tu me purificaste, perdoaste as feridas que havia no meu coração… e agora me envias a perdoar outros… Quem como tu? Ninguém como tu.

 

No comments yet

Deixe uma Resposta

