Skip to content

Mateus 3, 1-12

Dezembro 5, 2010

Uma voz grita no deserto: preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas.

Deus avisa. Deus manda-te muitos profetas, muitos sinais, muitas vozes. E todas te dizem o mesmo: “Prepara o caminho”. Prepara-te para o encontro com Cristo. Não continues preso nas tuas rotinas, na tua mediocridade, na tua apatia. O Senhor está a chegar. Ele vem… pata ti. Muda o que tiveres a mudar para que o encontro com Ele seja de festa. Para que a bela notícia que Ele traz possa encher-te de alegria e gozo.

Senhor, limpa-me os ouvidos. E assim poderei escutar melhor os teus profetas.

Abre-me os olhos. E poderei ver os sinais que mostram a tua chegada.

Acalma-me o coração para que todo o meu ser deseje encontrar-me contigo.

 

No comments yet

Deixe uma Resposta

