Skip to content

Mateus 18, 12-14

Dezembro 7, 2010

O vosso Pai do Céu não quer que se perca nenhum destes mais pequenos…

Deus tem um desejo. Grande. Profundo. Que não fique ninguém de fora. Deus, ao contrário de nós, nunca dirá: “desisto de ti. Tentei mas não me ouves… Nada a fazer.”

Ele escolheu-nos. A cada um de nós, pelo nome. E não desiste de nenhum de nós. Nunca. Sempre virá à nossa procura, mesmo quando lhe virarmos as costas. Mesmo quando o recusarmos. Jesus veio até este mundo, como o pastor à procura das suas ovelhas perdidas. À tua procura.

Senhor, tenho tantos medos, sinto-me tão frágil… E, mesmo assim, tu queres que eu anuncie a todos a tua bondade.

Queres enviar-me aos meus amigos e vizinhos a anunciar com a vida que tu e a tua ternura estão a chegar.

Sinto-me hesitante… mas ganho coragem recordando tudo o que fizeste por mim.

 

No comments yet

Deixe uma Resposta

