Skip to content

Lucas 1, 26-38

Dezembro 8, 2010

Eis a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra.

No meio das nossas rotinas da nossa normalidade, Deus aparece. E faz-nos propostas muito pouco normais Lança-nos desafios que parecem impossíveis. Põe em causa todas as rotinas e , hábitos. Com Maria, aprendemos a acolher Deus no nosso dia-a-dia. Aprendemos a abertura total ao amor com que deus nos ama. Aprendemos a dizer “sim”. E, tal como Maria, a nossa vida fica cheia de Cristo.

Senhor, ensina-me a dizer “sim” aos teus convites.

A não ter medo da tua palavra.

A correr o risco de te dar a minha vida.

 

One Comment leave one →
  1. Fátima Fontes permalink
    Dezembro 17, 2010 11:15

    Ser fiel ao projecto de Deus é para mim aceitar de frente a vida nos seus desafios, ele tem uma missão para cada um de nos. Advento é aprender a construir cada dia como um dia que ainda não é, aventura onde Deus adorará habitar, pois deveremos querer que Deus esteja sempre connosco, fazemos parte do seu projecto.
    Advento é aprender a acreditar que todos os dias são um dia único. Senhor, ajuda-me quero fazer parte do teu projecto, quero aceitar a missão que tens para mim, quero viver na esperança do teu amor.

Deixe uma Resposta

