Skip to content

a minha casa

Março 6, 2011

Gastamos tanto tempo, e bem, a arrumar a nossa casa, a organizar as coisas, a limpar o lixo, a arejar a casa, a mudar os moveis, cortinados, a colocar os quadros mais bonitos. Gostamos de por umas flores bonitas e frescas. Queremos que quem nela entre se sinta bem e pense bem de nós. De vez em quando damos uma pintadela, cuidamos das portas e janelas. Gostamos da nossa casa, temos paixão por ela.

Se fazemos isso tudo pela nossa casa, que amanha podemos trocar, porque não gastar um terço desse tempo no arranjo, organização, aceio, limpeza e embelezamento na melhor casa, que não podemos abandonar, a nossa vida? Já pensamos que se ela esta preparada para enfrentar os invernos da vida?

Se abrimos a porta da nossa queremos mostrar coisas bonitas, não será que deveríamos ter o mesmo cuidado quando abrimos a porta e as janelas da nossa vida? A porta, a nossa boca, quando falamos, e as janelas, os nossos olhos, que mostram do nosso interior?

Construí a vossa casa sobre Cristo e a sua Palavra, e ele vos ensinará e ajudará a viver num palácio e não num barraco, que tantas vezes construímos para nele habitar.

Advertisements
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: