Skip to content

É Jesus quem te fala

Março 10, 2011

Deus fala-nos de tantos modos. Ele envia-nos muitos sinais. Precisamos estar disponíveis para O escutar e saber interpretar os sinais. A Palavra de Deus é uma palavra de Vida e de Salvação. Vida de fé e Salvação eterna, mas não só. Jesus falou para os homens e mulheres concretos, reais, encarnados na história. Nos Evangelhos encontramos palavras sábias, conselhos úteis, lições de vida e com vida.

Através da iniciativa “É Jesus quem tem fala”, queremos que a Palavra chegue às pessoas de uma forma mais intimista, como uma palavra dirigida mais pessoalmente. Vão ser colocados à porta da igreja uns cartazes. Na parte inferior, encontraremos versículos bíblicos. Quem desejar escutar o que Jesus tem a dizer, pode tirar um tira de papel (a parte dos versículos estará recortada). (Na imagem os versículos aparecem pela frente. Mas no cartaz, vão estar na parte de trás, para que as pessoas não escolham, mas confiem na acção do Espírito Santo).

Quem sabe se não estarei a precisar mesmo de um conselho do Mestre?

6 comentários leave one →
  1. Marta (Lama) permalink
    Março 10, 2011 15:43

    Adorei a ideia, muito bom mesmo🙂
    Parabéns😉

    Vou confiem na acção do Espírito Santo, e esperar pelo conselho do Mestre.😉

  2. Fátima Fontes permalink
    Março 10, 2011 21:15

    Excelente ideia, eu vou querer saber o que o meu versículo me vai dizer. Mais uma vez lhe dou os parabéns, criativo, assim cativa e motiva a leitura da palavra de Deus, obrigado e muita força.

  3. Março 13, 2011 13:34

    Uma ideia peregrina que de tão simples que é está dar tanto resultado. Foi bonito ver o encanto das pessoas a retirar a fala de Jesus para ela. Ouvir dizer: “estava mesmo a precisar de ouvir isto”. E “tem tudo a ver comigo”, foi muito gratificante.
    A ideia surgiu-me depois de ver um cartaz do género, mas utilizado para publicidade. E porque não fazer o mesmo com a Palavra de Deus? O resultado superou as minhas expectativas. Para a semana há mais…
    Deus não se esquece de ninguém. Ele voltará a falar… Deixa-te interpelar… escuta-O…

  4. Cátia permalink
    Março 14, 2011 10:56

    também achei uma boa ideia, mas não consegui retirar nenhuma frase mas acredito que quando pegar vai ter o conselho certo e que eu preciso hehehe

  5. Março 24, 2011 12:54

    Muito boa ideia! Estamos a organizar uma Via Sacra com o 7ºano e os pais e pensei que poderia usar esta ideia para o fim da Via Sacra. Cada um era convidado a levar uma tira com uma mensagem de Jesus. Obrigada pela boa ideia e pela partilha

Trackbacks

  1. Encontro–09/04/2011 | Os mensageiros de Deus

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: