Skip to content

Celebração do perdão

Abril 18, 2011

Vivemos mais um momento intenso de reflexão, oração, de encontro. Encontro com Deus, encontro connosco, encontro com os outros. A celebração andou em torno da dinâmica da cegueira/visão, trevas/luz. Para retirar a venda que cega o nosso coração, precisamos entregar-nos a um projecto. Tal como Jesus que acreditava no projecto do Pai e aí residia a sua força, não nos aplausos da multidão, mas na fidelidade ao Pai.

Neste primeiro filme, faz-nos refletir nas situações que parecem não ter solução, a não ser o desespero e o desânimo. Invertamos a marcha. Aprendamos a olhar para as coisas de outro ponto de vista.

Se eu me deixar inundar pela Luz de Deus, vou sentir a sua força. Deus é como o sol: é único e entra em todas as janelas. Mas precisamos de as abrir.

One Comment leave one →
  1. Miná permalink
    Abril 18, 2011 19:11

    Foi realmente um momento de encontro pleno connosco mesmos, o que eu considero fundamental para sentirmos sanidade mental e espiritual; não há dúvida que é por este caminho que a igreja tem que seguir.Parabéns padre Zé Carlos pelo seu trabalho, esforço e dedicação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: