Skip to content

Deus e eu

Agosto 12, 2011
tags:

DEUS não tem iphone mas é o meu contato preferido.

Não tem facebook mas é o meu melhor amigo.

Não tem twitter mas eu sigo-O…

e mesmo que não tenha internet, está sempre em comunicação comigo!

(In facebook, P. Nuno)

3 comentários leave one →
  1. miná permalink
    Agosto 12, 2011 14:43

    Que «giro», nunca penso nisso! Vou falar na primeira pessoa, porque falar dos outros e tecer mts considerações é super fácil! então é assim: eu sei que o nosso Deus me acompanha sempre, mas nunca penso nisso; sei que posso comunicar com Ele, mas faltam-me as palavras…, frases e orações feitas não é conversa!!! Fico maravilhada quando ouço estas coisas e depois?! mas eu afirmo isto com toda a convicção e certeza, mas passar à prática? Por vezes até fico espantada comigo própria quando falo com alguém sobre isso. será que não soa a «oco»?Mas eu acredito no que digo, falta-me sentir…., eu não quero ter a ousadia de Tomé! Quero é sentir isto mesmo no meu dia a dia! Se calhar não sei ouvir no silêncio!? Confesso que o silêncio me peturba bastante, é verdade, mas …., não é Ele o meu melhor AMIGO?!
    Senhor, ajuda-me a ouvir-Te no silêncio, na confusão, na alegria , na tristeza, na angustia, na folia, na azáfama do meu dia a dia, ajuda-me Senhor!

  2. Manuel permalink
    Agosto 19, 2011 12:34

    Real (v) Virtual
    Que relação queremos com Deus?
    Se O tenho junto a mim, porque preciso eu de um telefone ou da internet…?
    Se Ele, em cada momento das nossas vidas, nos concede a possibilidade de o acompanhar, de valorizar a Sua vontade, a Sua obra, porque não falo com Ele pessoalmente, sem qualquer obstáculo…?
    Porquê perder tempo?
    Deus, não é um amigo virtual, como muitos o são na internet.
    Ele é a verdade da nossa existência!
    Ele é a ajuda que tanto precisamos, o amigo, o companheiro que vai ao nosso lado pelos caminhos da vida.
    Deus é a nossa REALIDADE!!!

  3. Agosto 22, 2011 22:42

    E foi bem feliz. Não precisou nada disse tipo de comunicação. Mudam-se os tempos mudam-se as vontades. Mudam-se as pessoas…

Deixe uma Resposta

